Adeus 2018, olá 2019!

São quase 365 dias por ano sempre a servir o melhor da cidade debaixo do mesmo tecto. No último dia do ano, o food hall vai estar a funcionar a partir das 10.00, encerrando às 19.00, mas isso não significa que não seja possível passar o ano no Time Out Market. Muito pelo contrário, a animação vai ser mais do que muita. Tome nota:

Estúdio Time Out NYE 2019 – It’s a groovy celebration! A grande despedida a 2018 será no Estúdio Time Out com uma festa da Match Attack. Da Chick será cabeça de cartaz de uma noite de Disco Fever que promete muita música, dança e brilho. A ideia desta groovy celebration “é levar o espírito Soul Train para dentro do Studio 54”, diz Da Chick, que convidou para esta festa vários amigos DJ’s que partilham o mesmo gosto por este universo groovy: Bill Onair, Bandido$, Antoine Gilleron, Radio Cacheu e Jeff Lennon. Juntos, vão transportar Lisboa para Manhattan a bordo de um comboio carregado de soul que só parará no Studio 54. Vai ser assim toda a noite, uma celebração pelo groove que começa em 2018 e só parará em 1973. Ou 2019. Get yo’ Groove on! Bilhetes 15€, à venda na Ticketline e na loja Time Out.

Restaurante Pap’Açôrda No dia 31 de Dezembro, os restaurantes do Time Out Market vão fechar mais cedo (às 19.00), mas ainda pode fazer a última refeição do ano no Pap’Açôrda, no primeiro andar do mercado. Nesta noite, o restaurante vai funcionar por reserva e à carta, mas com uma carta mais reduzida do que a habitual e criada especialmente pela chef Manuela Brandão para esta noite. Para reservar o seu lugar ligue 21 346 4811 ou envie um email para events@papacorda.com

Rive-Rouge Depois do último jantar do ano, a festa prossegue no Rive-Rouge. Ainda sem programação fechada, certo é que o bar-disco do Mercado não vai perder o comboio para 2019. Mais informações brevemente.