crush doughnuts

A Crush Doughnuts já abriu

É oficial, a segunda loja dos “fofinhos” açucarados mais cobiçados da cidade já abriu no Time Out Market.

Primeiro conquistaram os lisboetas com os hambúrgueres à americana do Ground Burger, feitos artesanalmente com carne 100% Black Angus e um pão brioche de fazer inveja a muitas padarias.

A mesma dupla, Caroline e Gunnar Eng, fez novamente uso do conhecimento que adquiriram nas suas viagens pelos Estados Unidos e da experiência que ganharam com o Ground Burger para criar um novo conceito, agora mais açucarado. E assim surgiram as pop-ups semanais de doughnuts artesanais, esculpidos que nem obras de arte com açúcar e ingredientes frescos, que esgotavam o stock num abrir e fechar de olhos.

O passo seguinte foi uma loja em nome próprio, mesmo ao lado da casa-mãe (Ground Burger), onde quem brilha na montra são os doughnuts coloridos feitos a partir de uma massa brioche que fermenta durante 24 horas, com vários sabores e combinações clássicas e originais.

A base é a mesma, mas os ingredientes usados nos toppings são os melhores e mais frescos, como o chocolate Valrhona, a baunilha ou as frutas.

Não é apenas de pastelaria que falamos aqui, mas também do amor que esta dupla coloca em tudo o que faz. E isso nota-se.

A loja está aberta todos os dias das 10.00 às 22.30.