Time Out Market Lisboa TOM Vista aerea

Estamos abertos!

Mais de três meses depois, as portas do Time Out Market Lisboa voltam a abrir. Mas antes fique a par dos dez novos mandamentos do Time Out Market.

1) Regressarás ao sítio onde muitas horas felizes foram passadas, comendo e bebendo o melhor da cidade escolhido pela revista Time Out Lisboa, a partir do dia 1 de Julho. Não sem antes estar informado e consciente de todas as regras para desfrutar do espaço. A entrada será feita apenas por duas portas e será por ali que todos os clientes vão passar e ficar a par das novas regras: colocar máscara, higienizar mãos e sapatos. Depois é só entrar e desfrutar dos restaurantes e lojas do Time Out Market.

2) Praticarás o distanciamento físico, mas não social. Sempre fomos um espaço de convívio social, vamos continuar a sê-lo com o devido distanciamento e com as regras necessárias. Meter conversa com o vizinho da mesa do lado vai ficar mais difícil, mas não impossível. É ser criativo.

3) Tirarás a máscara apenas sentado à mesa, para comer, beber e conversar. Sempre que houver circulação pelo espaço do mercado, a máscara terá que ser colocada. Nunca a expressão “comer com calma” fez tanto sentido.

4) Reservarás mesa para garantir um lugar sentado. Aquilo que tanto nos pediram tornou-se uma realidade: a partir de agora é possível reservar uma mesa numa zona do Time Out Market. As reservas são feitas através da Time Out Shop, pelo seguinte número de telefone 21 3470391.(temporariamente suspenso).

5) Usarás o álcool-gel nas mãos sempre que necessário. Seja logo na entrada do mercado ou nos mais de 40 dispositivos espalhados por todo o mercado. Para mãos sensíveis, lavá-las com sabão nos wc’s também serve.

6) Passarás cartão em todos os espaços no mercado, nos restaurantes, entenda-se. A partir de agora o mercado é um espaço cashless. Quer isto dizer que o dinheiro (notas e moedas) fica guardado na carteira, ou na loja Time Out, onde pode ser carregado num cartão de pagamento para ser usado em qualquer espaço do mercado.

7) Cobiçaras o prato do vizinho sem desrespeitar a distância de segurança. Os olhos também comem e já que são uma das coisas que ainda estão à vista, é usá-los para saber de onde veio aquele prato.

8) Inscrever-te-ás num curso da Academia para aprender a cozinhar e emendar todas as asneiras culinárias que foram cometidas durante a quarentena. Sabemos que para alguns o confinamento foi uma oportunidade para aprofundar os dotes culinários, para outros uma obrigação penosa, mas para outros foi uma descoberta de um talento que desconheciam. Para qualquer um destes casos a equipa da Academia Time Out tem solução. Basta espreitar a agenda de Julho.

9) Fixarás o novo horário de funcionamento do Time Out Market. Continuamos a abrir portas às 10.00, mas agora encerramos todos os dias às 23.00.

10) Matarás saudades de todos clássicos do Time Out Market, sem nunca esquecer estas regras de segurança instituídas pelo Time Out Market.