As noites do Rive-Rouge estão de volta

Lisboa está novamente com a agenda cheia – sem nunca ter deixado de estar preenchida – e a prova disto é a reabertura de um dos clubes mais icónicos do Cais do Sodré. O Rive-Rouge, o bar-discoteca do Time Out Market, inaugura dia 15 de Setembro, uma nova temporada de noites épicas. Tal como anteriormente, o clube do Cais do Sodré vai funcionar às quintas, sextas e sábados. Aos comandos deste espaço (e dos discos) continua João Fernandes (Deejay Kamala) e a sua equipa, garantindo como sempre uma programação eclética que vai dos ritmos brasileiros à música mais electrónica e urbana.

As noites de quinta-feira, a cargo da NightLifeLisbon, serão Play Room, um conceito musical urbano que vai da electrónica ao comercial. Às sextas regressam as noites Déjà-Vu, conceito musical que nos transporta a uma viagem aos êxitos dos anos 80 à actualidade Os sábados recebem as noites Mood, num registo musical mais comercial e que pode vir a ter noites temáticas. Outras datas relevantes também terão celebração com programação própria. Por agora, a ordem é para dançar.

O Rive-Rouge funciona de quinta a sábado, das 00.00 às 06.00. A entrada é feita através de guest list e o contacto através das redes sociais (Instagram e Facebook).