Parabéns a nós!

O primeiro de todos os Time Out Markets faz 10 anos. No dia 18 de Maio, o Time Out Market Lisboa celebra o seu 10º aniversário com um concerto especial dos Bateu Matou.

Para celebrar este 10º aniversário, o Time Out Market criou uma série de iniciativas que decorrem ao longo do mês de maio e que têm o seu ponto alto no dia 18 de maio com um concerto muito especial dos Bateu Matou criado para comemorar esta data. Durante uma 1h30, os Bateu Matou, banda formada pelos bateristas Ivo Costa, Quim Albergaria e Riot, apresentam um espectáculo que revisita 10 músicas que escutámos nos últimos 10 anos. Para acompanhá-los em palco convidaram alguns músicos bem conhecidos como Tatanka, Joana Espadinha e Milhanas. A entrada é livre, dentro limite da capacidade do espaço.

Antes do concerto, é a vez de DJ Kwan aquecer o foodhall e preparar toda a gente para o que se segue. E depois do concerto dos Bateu Matou a noite segue no Rive-Rouge com outro grande nome a comandar a pista: Pete Tha Zouk. A entrada será livre até às 00h30.