martnalia

Verão brasileiro no Estúdio Time Out

Em Julho e Agosto, o Estúdio Time Out recebe três concertos de artistas brasileiros, dois veteranos – Marcos Valle e Mart’nália – e um nome da nova geração de músicos brasileiros, Phill Veras.

Com cerca de 50 anos de carreira, Marcos Valle dispensa apresentações. É um dos principais nomes da música popular brasileira nos anos 60 e início dos 70, autor do êxito “Samba de Verão” e de muitos outros temas, gravados por artistas como Elis Regina, Tim Maia, Roberto Carlos, Sarah Vaughan, Chicago ou Dizzy Gillespie, por exemplo. Teve ainda temas seus samplados por artistas como Marcelo D2, Cone Crew, Pusha-T e os rappers americanos Jay Z e Kanye West. Regressa a Portugal a 5 de Julho para um concerto no Estúdio Time Out onde promete por todo o mundo a dançar.

Mart’Nália, filha do músico brasileiro Martinho da Vila e da cantora Anália Mendonça (o seu nome é uma mistura dos nomes dos pais), apresenta o seu último trabalho no Estúdio Time Out a 7 de Julho. Nada poderia representar melhor o coração inflamado do carioca do que unir a poesia de Vinicius de Moraes e a música de Mart’nália num álbum que deixa transparecer a alma do Rio. E é isso que traz a Lisboa.

A 10 de Agosto é a vez do cantor e músico brasileiro Phill Veras, uma das revelações recentes da música brasileira, vir a Portugal pela primeira vez dar um concerto no Estúdio Time Out, onde apresentará o seu mais recente álbum “Alma”. Destaque da nova MPB / Indie Folk brasileira, com três álbuns lançados, Phill Veras conta com um enorme grupo de seguidores da sua música e tem-se apresentado nos quatro cantos do Brasil, inclusive no Rock in Rio.