Natal no Mercado
Se comer, beber e conviver são das actividades mais praticadas durante esta época festiva, então o Time Out Market é o sítio ideal para vir viver estes dias da melhor maneira, com boa comida e bebida, decorações natalícias e muita animação.
Há quanto tempo não envia um postal a alguém? O Natal é a melhor altura para o voltar a fazer, quando o coração fica mais quentinho e bate sempre aquela saudade de alguém que está longe. Neste Natal instalámos um marco de correio gigante mesmo no meio do food hall, que não vai servir apenas para colocar os seus postais, mas também para criar o postal de Natal mais animado. Este é um marco de Natal interactivo, onde todos os visitantes do mercado vão poder tirar uma fotografia, que depois será emoldurada no nosso postal de Natal. Depois é só enviar a carta ao destinatário por e-mail ou correio.
E como sabemos que no Natal, a cozinha é um dos sítios onde toda a gente gosta de estar, a Academia Time Out, a escola de cozinha do Time Out Market, criou uma programação à altura da época com vários workshops temáticos que pode ficar a conhecer melhor aqui
Além de comida, não há nada que a equipa do Time Out Market goste mais de receber no Natal do que livros, por isso, convidámos os nossos amigos da Penguin Random House para instalarem uma loja pop-up de livros no primeiro piso do Time Out, durante o fim-de-semana de 16 e 17 de Dezembro. Esta será uma loja com cariz solidário, ou seja, a totalidade das vendas dos livros revertem para a Crescer – Associação de Intervenção Comunitária, onde vai poder encontrar uma larga gama de livros do Grupo Penguin, entre novidades e livros de fundo de prestigiados autores, novas vozes, literatura infanto-juvenil e até livros para quem já tem de tudo. Lá estarão os editores da Penguin, autores para autografar os livros e, de manhã, haverá atividades infantis para os mini-leitores.
Se ficou imbuído do espírito de Natal, então aproveite a inspiração e compre alguns presentes de Natal também. No Time Out Market é possível sair de barriga cheia, mas também com o saco de compras de natal cheio.