birds are indie Concertos quintas fartas

Quintas-Fartas, concertos no food hall

A partir de 15 de Julho as quintas-feiras vão ser fartas no Time Out Market, com concertos a acontecerem no food hall. Guarde a agenda para as próximas quintas-feiras.

15 julho, 20.00: Birds are Indie

É entre a pop e a folk que se move este trio de Coimbra composto por Ricardo Jerónimo, Joana Corker e Henrique Toscano. Foi em 2012, que uma das suas músicas foi seleccionada para integrar os “Novos Talentos Fnac” e, desde então, os Birds are Indie têm conquistado público e crítica, em vários concertos por Portugal e Espanha e com uma discografia assinalável, em vários formatos, onde se incluem “Love is not enough” (2014), “Let’s pretend the world has stopped” (2016) e “Local Affairs” (2018) e “Migrations – The travel diaries #1 e #2” (2020). Uma banda independente que tem trilhado o seu caminho na música de raíz IndiePop e que agora se apresenta para um concerto intimista no Time Out Market.

22 julho: Príncipe

O Príncipe é Sebastião Macedo. É ele que compõe, interpreta e produz música e letras. Nascido em Lisboa, desde os cinco anos de idade que a música faz parte da sua vida e da sua formação. É o verdadeiro homem dos sete instrumentos, toca flauta, saxofone, piano, bateria, marimba, guitarra e trompete, entre outros. Fez a sua primeira aparição em 2013 com uma canção que integrou a coletânea “Novos Talentos Fnac”, mas o seu primeiro álbum “A Chama e o Carvão”, só surgiria em 2017. Em 2021, lançou o segundo disco “Lugares da Memória”, composto por nove canções originais, concebidas, escritas e interpretadas por Sebastião Macedo. Um trabalho que vem apresentar em estreia no dia 22 de Julho ao Time Out Market.

29 julho: Komet

Para Gonçalo Nunes AKA KOMET, a música já vem desde os tempos da escola primária, altura em que compôs as primeiras músicas, mas só em 2018 é que a sua voz se fez ouvir com o lançamento dos singles “All We Do”, “Unorthodox” e “Sound The Alarm”. Movendo-se em terrenos Soul, R&B, Dancehall, Afro e Pop, foi em 2019 que se lançou. E apesar da pandemia, Komet conta já com algumas actuações ao vivo e passagens na rádio, o que lhe permitiu chegar aos ouvidos de muita gente que já considera a sua voz uma das mais fascinantes do panorama nacional. Em 2020, lançou o single “Fallin” e o videoclipe do single “Palm Trees”. E agora, apresenta tudo isto ao vivo num concerto no Time Out Market no dia 29 de Julho.

Todas as quintas-feiras, às 20.00, no food hall. A entrada é gratuita, mas limitada à lotação do espaço e ao número de lugares sentados.