Vamos fechar, mas já voltamos

Com um número cada vez menor de clientes na restauração e no comércio do centro de Lisboa e face às novas medidas apresentadas pelo Governo para as próximas semanas, na sequência do agravamento de casos da COVID-19 na cidade, o Time Out Market considera que manter aberto um espaço que concorre directamente com os melhores negócios da cidade, não faz sentido.

Na sua essência, a marca Time Out apoia e promove os melhores negócios da cidade e é isso que vamos continuar a fazer (mesmo de portas fechadas). Nesta fase é fundamental escutarmos as necessidades dos nossos lojistas. E, neste momento, isso significa dar-lhes espaço para se concentrarem nos seus restaurantes originais.

Um espaço como o Time Out Market, que absorve a maioria dos que visitam a cidade de Lisboa, com um enorme volume de custos e uma estrutura pesada, não pode continuar a pedir aos seus lojistas o empenho na dispersão do seu próprio público.

Tal como no início de Março, parece-nos, mais uma vez, que esta é a atitude mais responsável e solidária para com os nossos colaboradores, parceiros e até com a cidade.

Enquanto não regressamos, vamos continuar a promover os melhores da cidade, como sempre fizemos. Da próxima vez que sentir saudades do Time Out Market, apoie as incríveis equipas que compõem os espaços do Time Out Market Lisboa, fazendo uma visita a estes espaços ou encomendando para take away ou delivery.

Só assim o Time Out Market retornará em forma, ainda mais empenhado em mostrar que Lisboa tem o melhor do mundo para oferecer. Só assim este conceito faz sentido.